Veja os benéficos de gravar as ligações da sua operação!

13.06.2022 - Notícias
Veja os benéficos de gravar as ligações da sua operação!

– Segurança para os clientes

Todas as ligações precisam de um número de protocolo, pois, através dele será possível acessar as informações gravadas durante a chamada. Portanto, isso é sinônimo de segurança e confiança para o cliente.
Caso aconteça algum problema, ou até mesmo para continuar o processo de onde parou, com o número ele pode agilizar essa ação.
As ligações gravadas, garantem que toda informação seja passada de forma correta e que as devidas medidas sejam tomadas, podendo também ajudar na comprovação de fatos que foram acordados e ditos durando a chamada.

– Proteção para a sua operação

Nem só os clientes são beneficiados, as operações também ganham mais segurança se beneficiando da mesma proteção.
Se existir alguma dúvida ou um caso de vítima de má-fé, sua equipe poderá acessar os áudios gravados para se defender.
Além de proteger a empresa desses problemas, a gravação protege seus agentes de atendimento e ajuda a solucionar conflitos.
Ter esses registros permitem que sua equipe análise melhor o atendimento e otimize melhorando e agilizando os processos.
Mas, não se esqueça que as gravações só valem como prova judicial quando o cliente sabe que está sendo gravado, nunca oculte essa informação.

– Qualidade no atendimento

As gravações das ligações podem servir como medidor de qualidade dos seus atendimentos.
Ao ouvir os registros o supervisor poderá avaliar o desempenho do seu agente, verificar se ele está apresentando um bom serviço, se está buscando atingir com excelência o objetivo da operação.
As informações coletadas durante as chamadas são valiosas para melhorar o desempenho da sua equipe e tornar as demandas mais eficientes e dinâmicas com o atendimento cada vez melhor.

– Melhorar o produto ou serviço

As chamadas telefônicas possuem informações ricas que não devem ser desperdiçadas pela empresa.
Ao gravar as ligações os gestores obterão um conjunto de informações e oportunidades de avaliar seus serviços e produtos oferecidos.
Usado de forma correta, esses dados se tornarão grandes ferramentas para transformação do seu objetivo.

Portanto, podendo ser usado para medir a satisfação dos clientes e para reconhecer as principais reclamações, sugestões, perguntas e elogios. Informações essenciais para a tomada de decisões mais assertivas.
Em suma, a importância desse serviço para sua empresa traz benefícios a todos envolvidos na operação desde cliente aos agentes.
Para que seu cliente e sua empresa estejam sempre protegidos caso haja algum problema. Tenha seu atendimento realizado com excelência e com segurança, fale com os especialistas da i360 voz e conheça um mundo novo!

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