Suas ligações de cobrança não são atendidas?

23.05.2022 - Notícias
Suas ligações de cobrança não são atendidas?

Tanto a cobrança quanto outros times operacionais — vendas, atendimento ou suporte técnico — precisam de uma boa estrutura e aparatos para realizar chamadas mais eficientes.

É possível encontrar no mercado ferramentas que melhorem a qualidade do processo e reduzam custos, facilitando a comunicação com o cliente e a conversão de resultados. Uma delas é a Bina Inteligente, recurso que altera o DDD da ligação conforme a região do destinatário.

A Bina Inteligente é parte integrante, serviço de telefonia VoIP que executa ligações online e facilita o monitoramento da equipe à distância.

Se o seu call center tem apresentado baixos indicadores e problemas de produtividade, ambos certamente vão ajudar.

Cobrar um cliente é algo delicado, requer uma boa confiança e comunicação. Então, se a pessoa com quem você quer entrar em contato recebe sua ligação de um estado que ele não identifica, as chances de ele atender já desconfiando do rumo da ligação ou nem sequer atender são altas!

Além disso, após receber a primeira ligação e saber o intuito dela, dias depois, ao receber uma ligação do mesmo número, ele provavelmente não irá atender novamente. A Bina inteligente gera sempre um novo número, evitando este problema. Além de dar a possibilidade de realizar chamadas com o DDD de quem você quer falar.

Este é um recurso que poderá mudar o seu negócio e seu time de cobranças, entre em contato com o nosso comercial e saiba mais!

 

Assine a nossa newsletter e
receba
direto no seu e-mail
nossas trends.

Ficou com
alguma dúvida?
Entre em contato