Qual a importância de seus clientes identificarem seu DDD?

21.05.2022 - Notícias
Qual a importância de seus clientes identificarem seu DDD?

Você já parou para analisar seu histórico de ligações e ver quantas ligações você atendeu terem um DDD diferente do seu? São poucas, certo?
Imagine essa mesma ligação acontecendo com o seu cliente, as chances de ele não dar importância, não atender por desconfiança e até mesmo deixar o telefone tocando em algum lugar enquanto faz outras coisas são extremamente altas!

E como você poderá atingir pessoas altamente qualificadas para serem possíveis clientes se nem consegue chegar até elas?

Isso porque quando os colaboradores da sua equipe fizerem uma chamada para um cliente que mora em outro estado, a função bina inteligente identifica o DDD de localidade do destino da chamada e busca um número de fixou ou celular com o mesmo DDD.

Ou seja, as pessoas que receberem uma chamada da sua empresa não vão desconfiar que possa ser uma ligação para venda, pois o DDD de outro estado não irá aparecer, isso aumenta as chances de te atenderem e de estarem mais dispostos a escutar o que tem a falar. Sendo assim, esse recurso diminui consideravelmente o número de chamadas rejeitadas, e consequentemente aumenta a taxa de atendimento da sua equipe.

Por isso a Bina Inteligente é um ativo de inteligência em negócios que não pode passar despercebido!

 

Assine a nossa newsletter e
receba
direto no seu e-mail
nossas trends.

Ficou com
alguma dúvida?
Entre em contato