Provavelmente se você for anterior a década de 90 teve um momento de nostalgia!

27.05.2022 - Notícias
Provavelmente se você for anterior a década de 90 teve um momento de nostalgia!

Provavelmente se você for anterior a década de 90 teve um momento de nostalgia! Não faça de conta que você é jovem demais para se lembrar: de 1998 a 2000, eles divertiram o Brasil em comercial das ligações de longa distância da Embratel.

Durante os anos 90 surgiram no mercado diversos comerciais criativos para divulgar marcas, serviços e produtos. Um deles foi o DDD da Embratel. A operadora oferecia a possibilidade de fazer ligações à distancia através de uma discagem direta.

Isso a destacou no mercado a colocando à frente de suas concorrentes. Para propagar ainda mais o serviço, a empresa criou uma propaganda intuitiva mostrando crianças vestidas com as letras do “DDD” cantando a canção que ficou memorizada na mente de muitas pessoas.

Os garotos por trás dos macacões coloridos eram Vlademir Alves, João Francisco Botelho e Felipe Rimério. O tempo passou e hoje eles já são adultos e seguem cada um uma carreira diferente.

A Embratel inclusive trouxe os atores de volta através de uma campanha chamada “A Volta dos DDDs”. No vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, os garotos vestem novamente seus macacões coloridos para anunciar uma novidade sobre os serviços da empresa.

Momento Tanto no DDD como no DDI que independente do tempo que se passou e de toda a evolução da telefonia e das opções tecnológicas de comunicação presentes no mercado o DDD e o DDI ainda se fazem presentes em nosso dia a dia de forma 100% efetiva, sem que possamos perceber.

 

Assine a nossa newsletter e
receba
direto no seu e-mail
nossas trends.

Ficou com
alguma dúvida?
Entre em contato