Porquê o cliente deve identificar o seu DDD?

31.05.2022 - Notícias
Porquê o cliente deve identificar o seu DDD?

Seja sincero, quantas ligações por dia você atende com o DDD diferente do seu?
Nós temos uma mania de não atender ligações de pessoas que não conhecemos ou não sabemos de onde fala, é algo natural. Sempre pensamos que não é importante, que se trata de algo desnecessário e afins, e assim, a maioria das vezes deixamos o telefone tocar ou desligamos de cara.

Agora, se você receber uma ligação com o mesmo DDD que o seu, ou algum DDD que você identifica, as chances de você julgar ser importante e atender sobem! E é assim que funciona com os seus clientes também, as chances de atender ao identificar de onde o número vem são maiores.
A função Bina Inteligente ou bina local faz com que as ligações originadas sejam identificadas no número de destino com um número de fixo ou celular com o mesmo DDD do número de destino.

Exemplo:

Ao discar para um número celular com DDD 61 (DDD de Brasília), irá aparecer na identificação de chamadas no destino um número de celular com o DDD 61 também.

Se ligar para um número celular com DDD 11, aparecerá no destino um número celular com o DDD 11.

Ou seja, será sempre gerado vários números aleatórios que não existe para identificação de número móvel com o mesmo DDD do número de destino.

Com isso, aumenta em até 90% as chances de atendimento. E esse recurso é possível com a i360 voz, pois com a bina inteligente, você poderá usar o mesmo DDD do seu cliente!
Aumente a quantidade de ligações atendidas em sua operação com a Bina Inteligente! Sua chamada terá o DDD da região de destino, melhorando o sucesso das ligações e consequentemente o resultado de sua empresa.

 

Assine a nossa newsletter e
receba
direto no seu e-mail
nossas trends.

Ficou com
alguma dúvida?
Entre em contato