Por que o iPABX seria interessante para uma clínica médica?

08.07.2022 - Notícias
Por que o iPABX seria interessante para uma clínica médica?

Os pacientes estão cada dia mais exigentes em relação ao atendimento rápido e o agendamento das consultas. É muito importante ter todos os canais de comunicação organizados e caminhando juntos, incluindo o telefônico, para que o cliente se sinta satisfeito com o atendimento.
Um dos pontos mais interessantes para o uso do iPABX nas clínicas médicas é a otimização do processo, a rotina do atendente ganha um grande aumento na produtividade e na qualidade nos seus atendimentos. Tornando mais ágil o manuseio e menos confuso no momento de grande fluxo. Dois recursos que também devem ser destacados são: as filas de atendimento, administradas pelo sistema de iPABX, e o monitoramento em tempo real, que conta com as opções administrativas no aplicativo ou programa do iPABX.

Importância do iPABX para a clínica médica

O contato via telefone tem sido usado pelos pacientes para agendamento ou dúvidas sobre algum procedimento clínico, com isso reforçamos a importância de ter uma comunicação única com os clientes, além disso, a clínica deve contar com o aumento na impaciência do público de aguardar na fila do contato telefônico.

Aquele cliente que liga e entra na fila do atendimento telefônico, ele não necessariamente vai aguardar na fila, sendo totalmente diferente que entrar em uma fila presencial: ele busca o contato telefônico justamente para não enfrentar filas. Ou seja, ele pode procurar outra clínica que lhe atenda com mais rapidez ou pode até retornar à ligação para a sua clínica, mas não estará tão satisfeito. Para que sua empresa não passe por essa experiência precisa de organização e bons recursos, como o iPABX.
Busque por sistemas de telefonia que tragam benefícios e soluções para o seu negócio, e que realmente você possa contar. A i360 Voz te oferece diversos recursos para que sua clínica tenha maior qualidade e agilidade no atendimento, confira:

- Gravação das ligações.
- Possibilidade videoconferência integrada com a plataforma em todos os planos
-Discador automatizado;
- Ramal com valor fixo;
- Relatórios gerenciais de performance;
- Ligações com fila de espera;
- Ramal pode ser físico ou virtual;
- Tenha um número local em qualquer lugar do Brasil ou contrate um 0800;
- Aumente suas vendas com o nosso 0800;
- PABX Virtual: 100% Online.

Para saber mais sobre o iPABX oferecido pela i360 Voz, entre em contato com um de nossos atendentes: 0800 320 1010.

 

Assine a nossa newsletter e
receba
direto no seu e-mail
nossas trends.

Ficou com
alguma dúvida?
Entre em contato