iPABX Virtual para Logística

Atividades da Logística
As principais atividades da Logística são o transporte, gerir os estoques e o processamento de pedidos. E as com menor importância são as atividades de armazenagem, manuseio de materiais, embalagem das mercadorias, obtenção ou compras de matérias-primas, gerenciamento dos produtos e a produção e gerenciamento dos sistemas de informação.
Atualmente, devido à grande competitividade é necessário que o profissional da Logística tenha uma formação que lhe permita absorver os conhecimentos das mais variadas áreas que a profissão exige. O profissional ficará responsável como dito anteriormente por todos os processos da produção. O processo de descarte, sustentável de preferência.
Como funciona o iPABX Virtual, na prática na Logística?
Imagine uma empresa em que os funcionários precisam circular de maneira livre para poderem cumprir com as demandas da empresa. Se o sistema de informação não for integrado, como essa empresa poderá se organizar quanto a prazos de entregas, quanto à produção ou até à distribuição de produtos e serviços?
Essas atividades ficarão praticamente impossíveis sem o auxílio do iPABX Virtual. Pois, através da escolha da implementação do sistema de iPABX Virtual, sua empresa terá as facilidades de se comunicar com seus colaboradores de qualquer lugar do país. A melhor vantagem é quanto à redução das tarifas telefônicas.
Outra vantagem, é que você poderá optar por trabalhar em qualquer lugar, no seu próprio telefone. Sim! Você não irá perder chamadas, já que com o iPABX Virtual, você tem a opção de Ramal móvel, que faz seu smartphone virar um ramal!
O monitoramento das chamadas também poderá ser realizado de maneira remota. Ou seja, imagine a tranquilidade e a facilidade de poder monitorar as chamadas dos colaboradores mesmo à distância. O melhor de tudo, é a capacidade de treinamento ou de auxílio aos mesmos, sem a necessidade da estrutura de um call-center físico.
Outra vantagem super importante é a possibilidade de que as chamadas sejam gravadas. Ou seja, no caso de chamadas ou de jornadas de trabalho em horários não convencionais, elas serão gravadas. Isso é uma facilidade para os supervisores que poderão dar suporte em um momento mais oportuno para toda a equipe. No caso de emergências, essas ligações também poderão ser acessadas fora do horário de trabalho da equipe, fazendo com que as soluções sejam postas em prática o mais rápido possível.