As ligações atendidas aumentam se o DDD for igual ao do cliente!

10.05.2022 - Notícias
As ligações atendidas aumentam se o DDD for igual ao do cliente!

As vendas e cobranças feitas por telefone estão com resultados ruins?
Saiba que quando um operador/agente faz uma ligação para outro estado e o cliente ou devedor não reconhece o DDD, as chances de ele recusar a ligação são enormes.

Talvez você duvide, mas a resposta pode se encontrar na lista de “chamadas recentes” no seu aparelho celular! Vá até ela e perceba: quantas chamadas tinham um DDD diferente? Quais delas você atendeu sem hesitar?

Provavelmente, muitas delas, você demorou para atender, não deu muita importância ou até mesmo não atendeu! O mesmo acontece com o seu cliente. Quando ele recebe uma ligação e o DDD é de uma origem diferente ou desconhecida, as chances de ele identificar como uma ligação “desnecessária”, como aqueles números incomodativos ou até mesmo perigosos, são altíssimas!

Mas, por outro lado, uma ligação com o mesmo DDD pode ser encarada como algo importante, ligando um “mini alerta”, aumentando as chances de ser atendida!

Mas agora, você sabe como usar a seu favor?
A função “bina inteligente”, é utilizada para alterar o DDD das ligações de um ramal específico, alterando—o para o mesmo código do estado ao qual se destina. E o melhor, tudo isso é configurado virtualmente! Sem estresse e complicações.

Para entender melhor a situação, imagine que sua operação está localizada na cidade de São Paulo (DDD 11) e deve cobrar um cliente que reside atualmente em Curitiba (DDD 41).

O sistema fará automaticamente a alteração para o código 41 e o destinatário não perceberá a diferença. Com esse recurso, a receptividade dos destinatários das chamadas aumentará e com isso, sua taxa de atendimento telefônico também. Esse recurso é um dos melhores para melhorar consideravelmente os resultados de vendas e cobranças da sua empresa.

Se o seu call center tem apresentado baixos indicadores e problemas de produtividade, ambos certamente vão ajudar!

 

Assine a nossa newsletter e
receba
direto no seu e-mail
nossas trends.

Ficou com
alguma dúvida?
Entre em contato