Trends
Fique por dentro das novidades!

Diminua a taxa de chamadas não atendidas!
Embora as novas tecnologias tenham expandido os canais de atendimento, o telefone continua sendo o canal mais procurado....

Suas ligações de cobrança não são atendidas?
Tanto a cobrança quanto outros times operacionais — vendas, atendimento ou suporte técnico — precisam de uma boa estrutu...

Qual a importância de seus clientes identificarem seu DDD?
Você já parou para analisar seu histórico de ligações e ver quantas ligações você atendeu terem um DDD diferente do seu?...

Como aderir ao recurso que irá mudar o seu negócio?
Você sabe como aderir ao um novo DDD? Você sabia que a sua empresa pode usar diversos DDDs e ainda diminuir os custos...

5 Curiosidades sobre o DDD
Até meados da década de 90, se comunicar com alguém à distância era uma missão que exigia muito esforço. Se o assunto fo...

Diferenças entre DDI, DDC e DDR.
Você confunde muito as siglas? Juntamos elas para explicar suas diferenças, tudo para facilitar a sua comunicação! DD...